terça-feira, 15 de março de 2022

canção de um realejo solitário

 


 

canção de um realejo solitário

para Artur Fulinaíma

 

“ainda tenho o teu perfume

pela casa

ainda tem você na sala

porque meu o coração dispara

quando sinto teu cheiro

dentro de um  livro

dentro da noite veloz”

 

meu coração dispara

quando abro a porta

e não te vejo

na vertigem do dia

canção de um realejo solitário

quando não te beijo

eu imenso mar sozinha

como um peixe afogado em águas

de delírio e sal

Rúbia Querubim

Obs.: versos entre aspas Adriana Calcanhoto que me acompanhou ontem a noite inteira em minha solidão

www.arturkabrunco.blogspot.com



descaminhos

para Rúbia Querubim

 

quando te procuro

 não encontro

ando tanto tanto tanto

chego a gastar os tutanos

nos descaminhos

       desse enredo

 

mas por enquanto

vou te amar assim

           em segredo

 

Artur Fulinaíma

www.arturkabrunco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sarau Campos VeraCidade

Sarau Campos VeraCidade   Dia 15 de Março 19h - Palácio da Cultura - música teatro poesia   mesa de bate-papo :um olhar sobre a cidade no qu...